Explicações

1º Ciclo (1º a 4º ano)

2º Ciclo (5º e 6º ano)

3º Ciclo (7º, 8º e 9º ano)

Secundário ( 10º, 11º, 12º ano)

Ensino Superior 

 

Preçário 2012 / 2013


Quando iniciam o segundo ciclo os alunos sentem muitas vezes a ansiedade, o medo e dificuldades de adaptação a um novo regime educativo, em que os alunos têm um grande conjunto de disciplinas e professores diferentes.  A todas essas dificuldades, junta-se uma outra de importância fulcral, o fato de os alunos muitas vezes não terem adquirido os conhecimentos básicos necessários para iniciar o segundo ciclo.

Assim sendo, torna-se fundamental um apoio extra que os ajude nesta nova fase, tendo sempre como objetivo a obtenção de bons resultados.

Na ActiveMinds fazemos um trabalho continuo com o aluno, no sentido deste desenvolver a aprendizagem, melhorando em simultâneo as suas capacidades.

Na ActiveMinds preparamos os nossos alunos para as provas de aferição do 6º ano, testes intermédios e exames nacionais do 9º ano.

As explicações abrangem uma disciplina ou área de conhecimento, incluindo a correcção dos trabalhos de casa e realização de exercícios e testes, com especial atenção às dificuldades, capacidades e objectivos de cada aluno.

O ingresso no ensino secundário representa para muitos o desenhar da futura vida profissional ou dos estudos superiores. Trata-se por isso de um período fundamental na educação dos jovens.

São três anos, em que se espera que os alunos adquiram os conhecimentos necessários na área que escolheram, de modo a obterem uma atitude crítica, serem autónomos e criativos.

Na ActiveMinds sabemos que uma simples falha pôde colocar em causa o seu futuro do aluno, conscientes disso, no nosso dia a dia tentamos incutir essa responsabilidade aos nossos alunos, apoiando-os em tudo o que necessitarem.

Chegados ao ensino superior, os alunos vão deparar-se com um enorme grau de exigência ciêntifica  e especifidade técnica, razão pela qual na ActiveMinds, possuimos uma equipa de professores do ensino superior com experiência e capacidade técnica para dar apoio a estes alunos, em função do seu curso ou disciplinas especificas.